segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DESENHO POLÍTICO 5



O Brasil, segundo o Banco Central, teve o maior déficit de contas externas em sua balança comercial desde 1947 para o mês de outubro.

Com uma perspectiva de crescimento baixíssima para os próximos anos e falta de confiança dos investidores, até pra financiar a déficit a coisa fica difícil.

Vamos ver agora se no ano que vem bateremos mais desses recordes vergonhosos. Medo de 2015... kkk

4 comentários:

  1. Eita Bruno,essa saga em que estamos todos metidos,está pior do que filme de terror,rsrs,temos mesmo é que manter o bom humor,levar só no«sapatinho» porque se formos pensar seriamente cara, a depressão é profunda.
    Com um déficit desses e o descrédito dos investidores,até para comprar o lixo,ai realmente 2015 se mostra tenebroso no horizonte.
    Seu croqui está bem bacana, a cara da Senhora red está impagável e parafraseando um dito popular: Para os brasileiros uma boa imagem basta.rsrsrs
    Parabéns pela sua arte analítica evidenciada nos traços e o texto também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk, é difícil ter uma visão otimista quando se vê tanta coisa louca, né ઇઉeusouvc?! Vou tentando retratar de uma maneira mais simpática essa realidade "sinistraaaa"! kkkk

    Mais uma vez, obrigado por comentar e curtir as coisas que eu faço! A recíproca é verdadeiríssima! kkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Bruno.
    Realmente a coisa não está nada fácil mesmo.
    E fazer graça é também uma,e muito eficiente forma de protesto.
    Gosto daqui.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, Silmes, só rindo (ou tentar rir) pra não chorar! kkk Obrigado por gostar, e a recíproca é verdadeira, me amarro nas suas postagens, principalmente sobre nossa música antiga!

    Beijão!

    ResponderExcluir