sábado, 6 de dezembro de 2014

O PREÇO DO DESCASO




Deem uma olhada nisso aqui: reportagem da veja. CLIQUE AQUI.

Pra vocês verem, os eleitores internautas usuários do twitter foram contra o cambalacho do PT. Quem sabe o que o PT fez, nunca vai ficar a favor. O grande problema é que ninguém se preocupa mais com política, uma vez que só haverá eleição novamente daqui a dois anos.

Ignorar acontecimentos como a votação da PLN 36 é um pecado que os brasileiros vão pagar em vida. Quando a onda de juros, tributações, desemprego e tudo mais começar, não digam que a mídia não avisou. Não culpem a rede Globo, porque tudo que aconteceu nesta semana foi amplamente divulgado pela emissora e pelos outros meios de mídia de massa. Sabemos  que o descaso com a política é cultural aqui no Brasil.

É muito mais fácil conseguir popularidade na internet escrevendo sobre humor e divulgando imagens de bichinhos, pratos de comida e videos engraçados. E o que eu e outros colaboradores tentamos fazer aqui no blog é mostrar que a vida não é esse parque de diversões que as pessoas preferem buscar na internet. Viramos as costas para coisas importantes por pura acomodação, e aí os leviatãs deitam e rolam.

Não é uma questão de posicionamento político. Seria muito bom se houvesse mais discussão entre militantes de direita e de esquerda. Seria legal se as discussões sobre nosso futuro socioeconômico fosse pauta dos assuntos mais quentes na internet. Acontece que o brasileiro tem o mau hábito de não se preocupar com o futuro.

Não duvido que um dia o Congresso venda até a Amazônia. Principalmente se tratando do PT ganancioso dos dias de hoje.


2 comentários:

  1. Meu caro Bruno concordo plenamente com suas palavras! Acabado o "furor" por as eleições terem sido ganhas pela presidente, quase ninguém fala sobre política na internet, exceto algumas pessoas. O que estão fazendo com nosso país e povo é vergonhoso. Eu luto para "sobreviver" e está difícil! Essa situação atual é revoltante, mas parece que a população já se esqueceu. Daqui á pouco vem as festas, as férias, o carnaval e ninguém percebe ou perceberá o quão lesados estamos sendo. Muito obrigada pela postagem, um grande abraço e que DEUS o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Tudo em luta poder em todo o lado.

    Parabéns e sucesso.

    AAP

    ResponderExcluir