terça-feira, 13 de outubro de 2015

LIMINAR DO GOLPE - ACORDA BRASIL, PORRA!!!

A guerra que você não quer ver está comendo solta. Ou melhor, a guerra que ninguém quer que você veja.

Enquanto você está na sua sala vendo videos de gatinhos e cachorrinhos fofos no facebook, ou publicando e curtindo as fotos do feriadão, os figurões do poder estão trabalhando ardilosamente para manter o domínio deste país de desinformados.

Caso você não saiba, o PT está se valendo de todas as armas que possui para evitar o processo de impeachment da capetona da Dilma, usando todo o pacote de influências e mecanismos "legais", com intensão invertida e devidamente mal interpretada.

Em contrapartida, e infelizmente (infelizmente mesmo), quem articula o movimento pelo impeachment é Eduardo Cunha, que rivaliza em filhadaputice com a Dilma e com o PT. E como dois bicudos não se beijam, já há um novo golpe surgindo hoje. O STF (pelo Ministro TEORI ZAVASCKI - GUARDE ESSE NOME) acabou com a manobra do Cunha, e está acatando liminares de LEGÍTIMOS COMUNISTAS (Rubens Pereira Jr - PC do B e Wadih Damous - PT) para postergar a ação de "chute no cu" daquele estrupício vermelho que é nossa presidente.

Na guerra que está havendo em Brasília, e que provavelmente você não sabe, não conhece ou prefere não ver, estamos vendo dos partidos filhos da puta (PT e PMDB), com outros buchas sanguessugas (PSDB, PP e outros), tentando repartir o território que será herdado após o término dessa batalha. O que eu acho mais interessante é que, independente das consequências do conflito que está rolando lá, mesmo que enfraquecidos, os perdedores não morrem e ainda vão comer umas migalhas.

Na guerra política, os inimigos se unem depois da conclusão. É como num jogo de Rugby, tem o tal do "terceiro tempo", onde depois do jogo os adversários vão pra um bar e tomam um porre de chopp.


Estamos nos fudendo só por esperar que essa vaca dessa Dilma caia. Você pode não ver a chapa esquentando, mas pode ter certeza que os investidores internacionais estão - e muito. Nesse meio tempo, quem está de fora se assusta. O dólar subiu 3,8% hoje, e acredito que atinja os R$ 5,00 até o fim do ano caso a situação do impeachment não fique definida. Não estamos sozinhos no mundo. Os inteligentes lá de fora estão se articulando, fazendo tratados internacionais para facilitar suas rotas mercantis (vide TPP), criando um novo mercado consumidor e estamos na contra-mão do desenvolvimento mundial.

Aí, quando estivermos em recessão absoluta, quando não tivermos alimentos, quando a inflação voltar ao nível dos anos noventa, você vai dar uma de revoltadinho, pintar a cara e ir pra rua porque só vai acreditar que estamos na merda quando passar no Jornal Nacional. Mas saiba, quando tentam nos informar na grande mídia, é porque já é tarde demais. ACORDA, PORRA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário