quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ILIBADA REPUTAÇÃO! HAHAHAHA

Ontem, durante um pronunciamento no congresso da CUT, Dilma falou belas palavras sobre seu currículo na vida pública. E nessa, heis que a nossa querida chefe do Executivo disse: "-Quem tem reputação ilibada para atacar minha honra?"

Antes de rirmos descontroladamente, vamos só destacar que ela é uma porta voz da mentira. Os juros não aumentariam, o dólar não subiria, a educação seria prioridade no novo governo...

A representante da mentira. A mentira que vem do PT.

Sempre falamos aqui contra totalitarismo, ditadura e afins. Somos contra a todas as formas de opressão. Defendemos o Estado Menor. Nossa presidente lutava pelo contrário: estado maior e controlador. O grupinho comunista dela usava opressão contra a opressão para futuramente oprimir.

Os fins justificam os meios, e os meios eram os mais ilegais e criminosos possíveis - para os comunistas. E aí a "ilibada reputação" (kkkk) da Dilma, a honra desta senhora, pode ser contestada nessa simples imagem aí abaixo:



Será que ela matou alguém num desses assaltos? Será que ela se arrependeria de seus crimes contra a sociedade? Será que ela negaria a ficha dela ou diria que tem orgulho de ter lutado contra a opressão? Será que ela justificaria seus métodos?


 SERÁ QUE ELA MUDOU?


É essa a representante que o PT impôs a custa de muita roubalheira para continuar dominando as mentes dos menos abastados. 

Dilma Rousseff é a mesma terrorista alienada de sempre. Se ela mudou? Sim, mudou os métodos. Mas os objetivos são os mesmos. Isso está claro. 





3 comentários:

  1. Só um animal muito ignorante pra escrever uma merda dessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Animal muito ignorante é o cara que comenta "animal muito ignorante" no blog dos outros sem rebater o por quê do cara que escreveu é um "animal muito ignorante". Falei alguma mentira??? Por que você não tenta fazer um blog pra escrever o que você pensa, ao invés de vir dar pitaco aqui no meu??

    ResponderExcluir