terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DITADURA DO DINHEIRO - ESTAMOS QUIETOS NO PAU DE ARARA!!




Eu queria saber onde é que estão os cara-pintadas, os bad blocks, os revoltados dessa nação... Graças a um notório e pequeno número de cidadãos brasileiros de verdade, a sessão de votação da PLN da maracutaia foi adiada. E cadê o reboliço?! Cadê manifestação?!?!?!

É, não tem mais copa, não tem nenhum grupo esquerdista, não tem gente nas ruas...

Que porra é essa??!!??!?!?!?

Um DECRETO DE SUBORNO aos deputados, uma PROJETO DE LEI PARA APROVAR MARACUTAIA, e ninguém dá sinal de vida??!?!?!?!?

Cadê o quebra-quebra?! Onde estão os mascarados?!!

Pra você ver como são as coisas. E como é manipulada essa nação ingênua. Quando "o povo" foi para as ruas manifestar contra o esculacho do superfaturamento das obras da copa e dos 20 centavos, parecia o mundo se acabando. Agora o nosso querido governo simplesmente DIZ PRA VOCÊ QUE ESTÁ METENDO A MÃO, e tudo bem. Cadê o povo no facebook?! Cadê as montagens engraçadas no facebook? Nem piada sobre isso eu vejo!!!

A ditadura tá chegando aí - ditadura informal - o poder do dinheiro comprando o Congresso Nacional. E caso você não saiba da pilantragem, clique aqui que eu te explico.

Pelo menos nas redes sociais deveria ter uma boa manifestação. E cadê os líderes dos partidos de esquerda que não apoiaram a nossa digníssima presidenta?! Estão felizes da vida porque seus deputados vão receber mais 444 milhões pra gastarem em seus desenrolos. Não acredita?! Clica aqui então!

Pouquíssimas pessoas preocupadas com o rumo da nação, os que falavam dos coxinhas, eram na verdade os modinhas nessa porra.

Quero ver manifestação nesta quarta-feira de manhã. Quero ver o povo manifestar contra essa imposição legislativa, regada a dinheiro e manipulações. Quero o PT se acabar depois da vergonha dessa MANOBRA FISCAL leviana, DENTRO DA SUA CARA!!!! SERÁ QUE JÁ ESTAMOS NO PAU-DE-ARARA?!


2 comentários:

  1. Calma Bruno rsrsrs
    Relaxa... Estamos em dezembro e nosso querido país, para em dezembro para as festividades de fim de ano, e só voltamos a "pensar" novamente depois do carnaval e do fim do BBB.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, eu sei, Silmes, mas eu estou trabalhando em regime de urgência mesmo! kKk, a votação da PLN 36, da malandragem fiscal tá sendo votada agora!! kkk daí, tô vendo se o povo acorda pra vida hoje... kk

    Beijão, querida!!!

    ResponderExcluir